quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1º lugar

ALUNO: LUIZ GUILHERME BREMIDE 8ª SÉRIE B
PROFESSORA PAULA GIBBERT

FUI INFECTADO POR UM VÍRUS DE COMPUTADOR

Um dia desses, eu estava passando músicas para o meu celular. Quando retirei o cabo, relei na ponta onde se conecta o celular e tomei um choque. Com o tempo, eu fiquei meio adoentado e meus pais me levaram ao Posto de Saúde. O médico não conseguiu identificar a doença. Retiraram um pouco do meu sangue para analisar e viram que havia um vírus e que ele tinha o formato de um cavalo e me perguntaram se tinha acontecido algo antes de eu ficar doente. Falei para o médico o que está escrito no começo do texto. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi:
-Vou morrer!
-Tô ferrado!
-Será que tem cura aqui no Brasil? Em Mato Grosso? Em Santa Carmem?
-Será que é o Cavalo de Troia?
-O que vão fazer?
-Vão tentar passar um antivírus em mim?
-Pelo...? Não, ali não! Definitivamente, não!
Quando os médicos chegaram, falaram que vão ter que me formatar para tirar o vírus. Então, eu acordei e pensei: “Ainda bem que foi só um sonho, ou melhor, um pesadelo.”

Nenhum comentário: