sexta-feira, 8 de agosto de 2008

 DIRETAMENTE DA DESPENSA PARA O SEU CORPO

Ø Remover a maquiagem: se você estiver sem removedor de maquiagem em casa, um pouco de margarina dá o mesmo resultado.
Ø Tirar chiclete dos cabelos: aplique manteiga de amendoim no local e esfregue até sair todo o chiclete.
Ø Máscara facial: use uma marca de mostarda amarela suave para acalmar e estimular sua pele. Mas mantenha-a longe dos olhos e primeiro faça um teste numa pequena área para se certificar de que ela não irritará a pele.
Ø Mau cheiro nas axilas: borrifar um pouco de vinagre branco nas axilas reduz o mau cheiro e serve também para tirar manchas de desodorantes das blusas.
Ø Creme de barbear de emergência: pegue um pouco de manteiga, besunte sua pele molhada e raspe suavemente.
Ø Para secar espinhas: pior do que um adolescente com uma espinha no rosto é um adulto na mesma situação. Amasse uma aspirina e junte um pouco de água. Aplique a pasta sobre a espinha, espere alguns minutos e lave. Ela reduz a vermelhidão e a dor.
Ø Para remover farpas: se a farpa é pequena demais para ser removida com uma pinça, cubra o local com um esparadrapo. Depois de três, dias retire-o e é provável que a farpa saia com ele.
Ø Eliminar odores das mãos: esfregue grãos de café nas mãos; o óleo dos grãos absorve o mau cheiro.
Ø Desodorante para tênis: seus amigos desmaiam quando você tira os tênis? Encha duas meias velhas com areia sanitária desodorizada para gatos, amarre-as e coloque-as dentro dos tênis durante a noite.

Nenhum comentário: