quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Computadores os aparelhos de um futuro bem próximo.


O site Google esta no mercado há vários anos, nos oferecendo (com o acesso a internet) entretenimento de qualidade, pois nos oferece softwares de qualidade como Google Earth -um programa que serve de mapa para localizarmos cidades e outros locais; ele também nos proporciona sites de relacionamento como Orkut e Gmail.
Localizado no Vale do Silício, a central Google não para de crescer, pois eles compram sites com mais freqüência do a que você vai ao supermercado, ou seja, eles compram cerca de três a quatro sites por semana, vários sites como o You Tube, sites de vendas e sites de grandes jornais como The New York Times (um dos maiores jornais dos E.U.A).
Já a Microsoft famosa pelos seus softwares de apoio como Windows95, Windows98, Windows XP, Windows Vista, etc. sem se falar em jogos de qualidade como os simuladores de vôo, jogos de ação e aventura e os programas de entretenimento como o Messenger e os programas do Office encontrados nas versões básico ao mais avançado e a maior rede de criação de softwares também está no mercado há vários anos.
Com tanta tecnologia existente no mercado, o Google e seus técnicos junto com a Microsoft estão desenvolvendo o “Computador das nuvens” um tipo de computador novo que só precisa de uma placa e um fio de fibra óptica. Essa inovação desencadeará a criação dos novos computadores de 6ª geração mais completos do que nunca, pois se o homem criou coisas capazes de destruir como a bomba atômica (2ª guerra mundial) que matou milhares de pessoas na cidade de Hiroxima e Nagasaqui situadas no Japão, o homem também será capaz de criar tecnologias e de encontrar a cura para doenças como a AIDS e o Câncer, doenças que atingem inúmeras pessoas e sem dó as matam.




Autor: Thaciel Camargo 7ª C

Nenhum comentário: