sexta-feira, 4 de julho de 2008

Você é Tímido?

Se você concordar com cinco ou mais afirmativas abaixo, diz Walker, a timidez pode ser o seu problema.
-É difícil pra mim ter de falar com um vizinho que eu não conheço bem.
-Sinto-me desconfortável quando sou apresentado(a) a alguém.
-É difícil para mim fazer perguntas em uma palestra ou reunião.
-Detesto ser centro das atenções em um grupo.
-Acho difícil receber para jantar alguém com quem não tenho muita intimidade.
-É difícil para mim ter de pedir informações.
-Fico preocupado(a) em me sentir constrangido(a) ao falar em público.
-É difícil pra mim ter de falar com alguém de um cargo superior.
-Telefonar para alguém que não conheço é duro pra mim.
-Quando estou conversando com alguém com quem não tenho intimidade, acho difícil expressar opiniões e sentimentos.
-Se estou num evento social, tento ficar sempre perto de alguém que conheço.
-Acho difícil me entrosar numa conversa.

Nenhum comentário: