terça-feira, 10 de junho de 2008

H O R Ó S C O P O

ÁRIES: (de 21/03 a 20/04) Você atravessa um período dinâmico, mas também inquietante. A agressividade é inimiga, confundida às vezes com o desejo de fazer valer a sua vontade. Entre agir por um desejo imediato e considerar as conseqüências futuras está o seu desafio.

TOURO: (de 21/04 a 20/05) Você tem aprendido sobre a realidade espiritual da vida humana. Por meio das amizades, do contato com certos grupos ou mesmo de uma visão idealista, tem percebido a importância de se deixar enlevar por algo inspirado e criativo.

GÊMEOS: (de 20/05 a 20/06) Sintonize-se com novos paradigmas. Não é hora de pensar como antes, mas sim de renovar a mente. Isso contribuirá para se afinar com certas pessoas e grupos, com os quais tem algo de grande importância a empreender.

CÂNCER: (de 21/06 a 21/07) Paciência é necessária para conter impulsos que poderiam prejudicar o trabalho ou os relacionamentos. Utilize a energia aguerrida do atual momento para cultivar novos pensamentos, mas considere que ainda deve amadurecer o que quer fazer.

LEÃO: (de 22/07 a 22/08) Pensar e agir, ordem natural que às vezes é subvertida pela ansiedade. Momento oportuno para novos estudos, conhecimentos, contatos ou viagens que ampliem a sua forma de ver o mundo e a si mesmo. Disso resultará crescimento.

VIRGEM: (de 23/08 a 22/09) Não há mais sentido em pensar como antes. Pois as coisas mudaram e você mudou. A resistência às mudanças só torna as coisas mais difíceis. Pois tudo agora parece chamar à transformação e ela começa pela mente.

LIBRA: (de 23/09 a 22/10) A sensação de que não está com o controle da situação em suas mãos deve estimulá-lo a compreender que forças maiores estão em jogo. Logo terá mais assertividade para agir de acordo com o que pensa e deseja. Mas aprenda com o presente.

ESCORPIÃO: (de 23/10 a 21/11) Redimensionar a sua relação com o próprio poder e autoridade é o desafio. Implica em compreender o que pode ser feito a nível pessoal e profissional e colocar mãos à obra. O tempo de agir se aproxima rapidamente.

SAGITÁRIO: (de 23/11 a 21/12) O aspecto astrológico entre Júpiter, regente sagitariano, e Urano indica oportunidade de inovação, mudança e libertação. Mas para isso é preciso a ousadia dos corajosos e a auto-permissão. Não se coloque amarras desnecessárias.

CAPRICÓNIO: (de 22/12 a 20/01) Aprimore conhecimentos, pois eles são importantes para o futuro desenvolvimento profissional. Mas cuidado com a tendência a se criticar em demasia ou valorizar apenas os defeitos e esquecer de suas inúmeras qualidades.

ÁQUARIO: ( de 21/01 a 19/02) Oportunidade de usar de forma diferente do habitual os seus talentos. A forma como você encara o dinheiro e os valores pessoais têm se modificado ao longo dos últimos anos e chega agora a um momento interessante.

PEIXES: (de 20/02 a 20/03) Urano em seu signo aspecta o planeta Júpiter indicando inovação e mudanças positivas, se você assim permitir. O que favorece essa indicação positiva é a descoberta de novas coisas ao seu próprio respeito, libertando-se do passado.

Nenhum comentário: